Sobre nós

Carlos Azevedo é operador de câmera de dramaturgia (cinema e novelas), fotógrafo, escritor do livro Fotografia como Autoestima, Life Coach Photography (com certificação internacional pelo Instituto Americas Coaching). E com a junção da profissão de Fotógrafo (cuidando da beleza e autoestima feminina), mais a profissão de Coach, teve as ferramentas necessárias não só para suas clientes e modelos, mas também para fotógrafos que querem entrar na área da fotografia sensual de mulheres comuns.

 Atuando no mercado específico há mais de 14 anos, apaixonado pela arte, graduado em fotografia, câmera de dramaturgia;  fotógrafo com vários trabalhos, dentre eles, para a Banda Calypso e Jorge Fernando (peça Boom), atores.
Tem se dedicado a retratar a beleza de mulheres comuns em belas formas e poses levando-as do seu estado atual ao seu sonho desejado, o equilíbrio da autoestima. Não importa se é gordinha, magrinha, alta, baixa, com celulite ou não.

História do projeto

Nesse universo feminino onde a sensualidade é fundamental, deparei-me com uma dura realidade que para muitas pessoas passa despercebida.  Mulheres que por algum motivo estavam sofrendo por não se perceberem sensuais.

Por esse motivo, tenho me aprofundado nesse tipo de conhecimento, procurando desconstruir estereótipos e levar a todas, ou ao maior número de mulheres possível, o conceito de que elas podem se gostar mais, se conhecer melhor, e por que não através da fotografia?

Aos Nossos Clientes

O Fotógrafo Carlos Azevedo, é procurado principalmente por quem deseja presentear a pessoa amada, melhorar a auto-estima, e mulheres que querem realizar um sonho pessoal de se sentirem divas, lindas e poderosas por meio da fotografia.
Com muita ética, habilidade, técnica e sensibilidade, sabe captar a beleza de maneira delicada, sem vulgaridade, atraindo a confiança até dos maridos mais ciumentos.
As fotos são feitas em locações, estúdio, ou mesmo na  residência da cliente (desde que seja um local discreto e tranqüilo).